Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29, dia de jogo do Brasil
dizrondonia.com
Rua do hexa em Porto Velho lota durante jogo do Brasil
A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26). A decisão vale para os órgãos da administração municipal, mas os serviços essenciais vão funcionar normalmente.?? Mesmo com o ponto facultativo, serão mantidos os serviços de urgência e emergência na saúde, limpeza urbana, drenagem, tapa-buracos, pavimentação, inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito, além da manutenção da iluminação pública.A partida será transmitida às 13h (horário local). Telões estão instalados na Rua do Hexa, ao redor do Prédio do Relógio, no Centro de Porto Velho. O local contará com reforço na segurança, no trânsito e na estrutura para receber os torcedores.LEIA TAMBÉM: Justiça proíbe dentista de realizar cirurgias plásticas após pacientes sofrerem lesões estéticasArraial do Bera Porto Velho: confira a programação completaConfira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil em Salvador e na região metropolitanaDivulgação



COMENTÁRIOS