Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29, dia de jogo do Brasil

dizrondonia.com
Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29,  dia de jogo do Brasil

Rua do hexa em Porto Velho lota durante jogo do Brasil

A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).

A decisão vale para os órgãos da administração municipal, mas os serviços essenciais vão funcionar normalmente.

?? Mesmo com o ponto facultativo, serão mantidos os serviços de urgência e emergência na saúde, limpeza urbana, drenagem, tapa-buracos, pavimentação, inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito, além da manutenção da iluminação pública.

A partida será transmitida às 13h (horário local). Telões estão instalados na Rua do Hexa, ao redor do Prédio do Relógio, no Centro de Porto Velho. O local contará com reforço na segurança, no trânsito e na estrutura para receber os torcedores.

LEIA TAMBÉM:

Justiça proíbe dentista de realizar cirurgias plásticas após pacientes sofrerem lesões estéticas

Arraial do Bera Porto Velho: confira a programação completa

Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil em Salvador e na região metropolitana

Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.