Caminhonete invade Delegacia em Jaguariúna e escrivã e motorista ficam feridos
Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, uma caminhonete colidiu com a Delegacia de Jaguariúna, localizada na região central da cidade. Segundo informações divulgadas pelo g1, o motorista do veículo informou que havia sofrido um mal súbito antes do acidente.
Em decorrência do impacto, uma escrivã da delegacia sofreu ferimentos na boca e no maxilar, sendo imediatamente levada ao Hospital Walter Ferrari. A vítima está em estado estável e não apresenta risco de morte.
O delegado Erivan Vera Cruz confirmou que o motorista também ficou ferido, apresentando um corte no nariz, mas estava consciente no momento do atendimento. A Prefeitura de Jaguariúna, em nota, informou que ambos foram internados em observação e estão em condição estável.
As autoridades competentes irão investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades.
Fonte: g1
O post Caminhonete invade Delegacia em Jaguariúna e escrivã e motorista ficam feridos apareceu primeiro em Bastidores da Notícia.



COMENTÁRIOS