Caminhonete invade Delegacia em Jaguariúna e escrivã e motorista ficam feridos

bastidoresdanoticia.com.br
Caminhonete invade Delegacia em Jaguariúna e escrivã e motorista ficam feridos

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, uma caminhonete colidiu com a Delegacia de Jaguariúna, localizada na região central da cidade. Segundo informações divulgadas pelo g1, o motorista do veículo informou que havia sofrido um mal súbito antes do acidente.


Em decorrência do impacto, uma escrivã da delegacia sofreu ferimentos na boca e no maxilar, sendo imediatamente levada ao Hospital Walter Ferrari. A vítima está em estado estável e não apresenta risco de morte.


O delegado Erivan Vera Cruz confirmou que o motorista também ficou ferido, apresentando um corte no nariz, mas estava consciente no momento do atendimento. A Prefeitura de Jaguariúna, em nota, informou que ambos foram internados em observação e estão em condição estável.


As autoridades competentes irão investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades.


Fonte: g1


O post Caminhonete invade Delegacia em Jaguariúna e escrivã e motorista ficam feridos apareceu primeiro em Bastidores da Notícia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.