Evan Green é hospitalizada durante gravações de “Wandinha”, diz site

cnnbrasil.com.br
Evan Green é hospitalizada durante gravações de “Wandinha”, diz site

A atriz Eva Green, 45, foi hospitalizada após sofrer uma lesão na perna durante as gravações da terceira temporada de “Wandinha”, série da Netflix.


Segundo informações do tabloide The Sun, o acidente aconteceu nas proximidades de Dublin, na Irlanda, onde as filmagens estavam sendo realizadas.




 


Ainda conforme o veículo, a francesa foi atendida por médicos ainda no local e, logo na sequência, levada a um hospital por precaução. De acordo com uma fonte, Green se recupera bem e a pausa na produção exibiu uma alteração no cronograma das gravações.


Conhecida por encarnar Vesper Lynd, em “007: Cassino Royale”, a artista fará seu debut na terceira temporada da série de sucesso, interpretando Ophelia Frump, irmã de Morticia Addams.


A personagem foi anunciada em novembro de 2025. “Mal posso esperar para trazer meu toque de excentricidade à Família Addams. Esta série é um mundo deliciosamente sombrio e espirituoso”, declarou Eva.


Com alguns episódios dirigidos por Tim Burton, “Wandinha” é a série de língua inglesa de maior audiência da história da plataforma de streaming.


A CNN Brasil entrou em contato com Netflix e aguarda retorno.


“Wandinha” bate recorde e se torna série com melhor estreia na Netflix



 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.