Frio intenso em São Paulo quebra recordes e temperaturas começam a subir neste fim de semana

bastidoresdanoticia.com.br
Frio intenso em São Paulo quebra recordes e temperaturas começam a subir neste fim de semana

A onda de frio que atingiu o Brasil recentemente trouxe recordes de baixas temperaturas em diversas capitais. Em São Paulo, a cidade registrou ontem a menor temperatura máxima para o mês de junho em três décadas. No entanto, segundo informações publicadas pelo UOL, a previsão é de que a massa de ar polar comece a se deslocar, resultando em um aumento gradual das temperaturas a partir do próximo fim de semana.


Até Quando Vai o Frio em São Paulo?


De acordo com o Climatempo, a tendência é de um aquecimento a partir do final de semana, com a frequência de dias ensolarados aumentando. A previsão para a temperatura máxima em São Paulo é de 22°C no sábado (27) e 25°C no domingo (28). As mínimas serão de 13°C e 14°C, respectivamente. Embora ainda sejam esperadas chuvas rápidas e isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), essa ocorrência deve diminuir à medida que a frente fria se afasta da região.


O post Frio intenso em São Paulo quebra recordes e temperaturas começam a subir neste fim de semana apareceu primeiro em Bastidores da Notícia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.