Polícia apreende adolescentes com maconha e cigarro eletrônico em Vilhena
Na manhã de terça-feira (23), às 8h25, a Polícia Militar de Vilhena (RO) apreendeu dois adolescentes em situação de suspeita de uso de substâncias entorpecentes. A ação ocorreu na região central da cidade, especificamente na Avenida Capitão Castro.
Durante um patrulhamento, os agentes de segurança foram informados sobre um grupo de jovens que estava na frente de um comércio consumindo um cigarro de maconha. Os suspeitos, que estavam de bicicletas, perceberam a presença policial e se dirigiram a uma escola estadual nas proximidades.
Os policiais realizaram buscas nas redondezas e localizaram um grupo de adolescentes próximo à instituição de ensino. Durante a observação, um dos jovens entrou em uma lanchonete e descartou um objeto em uma lixeira antes de se aproximar do balcão.
Na abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o adolescente, mas ao verificar a lixeira, os policiais encontraram um cigarro de maconha e um isqueiro. Outros jovens presentes foram revistados, porém não foi localizado nenhum outro material irregular.
O jovem que descartou o cigarro admitiu sua ação, mas apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido. Em sua mochila, os policiais descobriram também um cigarro eletrônico. Outro adolescente foi observado com sinais de possível uso recente de entorpecentes, apresentando dificuldade de equilíbrio e desorientação.
Em decorrência das circunstâncias, os dois adolescentes foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, acompanhados dos itens apreendidos. Os responsáveis pelos menores foram notificados e compareceram à unidade policial para acompanhar o procedimento, sendo informados sobre o envolvimento de seus filhos com substâncias ilícitas.
O post Polícia apreende adolescentes com maconha e cigarro eletrônico em Vilhena apareceu primeiro em Bastidores da Notícia.



COMENTÁRIOS